Geral


Cacalo: o craque Luan está retornando, aos poucos, à sua antiga forma

Meia deve ser titular do Grêmio contra o Avaí, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão
26/09/2019 Diário Gaúcho

O Grêmio joga nesta quinta-feira (26) à noite contra o Avaí. Pela colocação que ocupa na tabela, é fácil pensarmos que seria uma partida para ser vencida com relativa facilidade. De início, há de se considerar que, por pior momento que viva um clube, não há jogo fácil neste campeonato. Os resultados são a prova evidente disso. Tal circunstância vale para o time de Renato Portaluppi e para todos. 

O Tricolor ainda tem a atenuante de estar pensando, ao mesmo tempo, na Libertadores. No entanto, considerando que a equipe vem crescendo de produção, vencendo jogos importantes, somando pontos necessários para buscar a aproximação com a ponta de cima da tabela, urge uma nova vitória, desta vez na Arena. Mas o Avaí não está antecipadamente batido. É visível a melhora e o crescimento do time catarinense na competição, apesar de ainda estar zona de rebaixamento. 

No Grêmio, aparentemente, seguem alguns desfalques relevantes. Geromel e Jean Pyerre fazem muita falta. Felizmente, temos David Braz e o craque Luan, que está retornando aos poucos à sua antiga forma. Léo Moura pode estar voltando com Maicon, e ambos tentando atingir um determinado nível de preparação, visando o jogo contra o Flamengo. 

Não adianta: o Brasileirão está em pleno desenvolvimento e, vira e mexe, retornamos ao jogo contra o time carioca. O Tricolor tem duas possibilidades de jogar a Libertadores em 2020. Conquistando a atual, como fez em 2017, ou com vaga pelo Brasileirão. Em qualquer uma das hipóteses, no ano que vem, podemos voltar a tentar, também, o titulo nacional.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2wolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

wolcedj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS