Em menos de 12 horas, cinco pessoas morrem no trânsito do Rio Grande do Sul
Cinco pessoas morreram no trânsito do Rio Grande do Sul num intervalo de 12 horas, entre a noite de sexta-feira (27) e a madrugada deste sábado (28). O caso mais recente aconteceu em Caxias do Sul, na Serra, e vitimou um motorista de 32 anos.
Segundo a Brigada Militar, a vítima conduzia um Voyage que colidiu em um poste na esquina da Rua Garibaldi com a Avenida São Leopoldo, por volta das 6h. O nome do condutor ainda não foi divulgado.
Antes, durante a madrugada, um homem foi morto na altura do km 274 da BR-386, em Fontoura Xavier. O pedestre, que também não teve o nome informado, foi atropelado quando atravessava a rodovia e acabando sendo atingido por outros veículos na sequência.
Já na sexta-feira, uma mulher de 31 anos morreu após perder o controle do veículo que conduzia e bater em um barranco em Vista Alegre. A vítima foi identificada como Camila Centenaro, 31 anos, que era enfermeira em um hospital na cidade de Frederico Westphalen.
Também na sexta, um acidente envolvendo um caminhão e uma charrete matou um homem e uma mulher, de 30 e 35 anos, na BR-392, em Rio Grande. A dupla ainda não foi identificada.