Trânsito


Casal que estava em uma charrete morre após ser atingido por caminhão bitrem em Rio Grande

28/09/2019 Gazeta Regional

Um acidente deixou duas pessoas mortas na BR-392, em Rio Grande, na noite desta sexta-feira (27). Um casal que estava em uma charrete não resistiu aos ferimentos após colisão com um caminhão bitrem no quilômetro 18 da rodovia.

O acidente aconteceu por volta das 21h. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão bitrem, sem carga, transitava no sentido Rio Grande - Pelotas quando acertou em cheio uma charrete que tentava cruzar a estrada após fazer um retorno pela contramão. O local da colisão é totalmente desprovido de iluminação pública.

As vítimas são uma mulher de aproximadamente 30 anos, que morreu no local, e um homem de cerca de 35 anos, que ainda foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Grande, mas não resistiu. O condutor do bitrem não teve ferimentos. O teste de alcoolemia realizado pelos policiais não indicou consumo de bebida alcoólica.

O trânsito não chegou a ficar bloqueado, pois a PRF orientou os demais condutores a passarem por um desvio lateral.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS