Dupla Grenal


Com muitos desfalques, Inter recebe o Palmeiras no Beira-Rio

Partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão deverá levar 28 mil pessoas ao estádio
29/09/2019 Gaúcha ZH

Um Inter descaracterizado terá pela frente um Palmeiras em ascensão depois da consolidação de Mano Menezes no lugar de Luiz Felipe Scolari. Sem Bruno, Moledo, D'Alessandro e Guerrero, Odair Hellmann tem vários mistérios para a partida das 16h no Beira-Rio com previsão de público de 28 mil pessoas.

O atacante peruano, aliás, será desfalque em mais duas rodadas do Brasileirão: em 9 de outubro, contra o CSA, em Maceió, e diante do Santos, no dia 13, no Beira-Rio. Ele foi convocado por Ricardo Gareca para os amistosos da seleção de seu país contra o Uruguai, um em Lima outro em Montevidéu. Seu substituto, já contra o Palmeiras, deverá ser Rafael Sobis, que retoma um lugar entre os titulares. 

A ordem no Beira-Rio é deixar para trás o confuso jogo de quarta-feira, diante do Flamengo, e mirar nas 17 rodadas ainda restantes no Brasileirão: 

— A situação é boa no campeonato, não tem motivo para ter desequilíbrio emocional. Depois de perder um título, é normal ter esse baque. Contra a Chapecoense, estávamos focados e conseguimos o resultado. O jogo contra o Flamengo foi atípico. Acredito que estamos bem mentalmente para a sequência do Brasileirão — opinou o lateral-esquerdo Uendel. 

A partida marcará também o reencontro do Inter com Luiz Adriano, um dos heróis do título mundial colorado, autor do gol da semifinal diante do Al-Ahly e parte importante na vitória sobre o Barcelona.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS