Dupla Grenal


Bola rolando no Maracanã Fluminense e Grêmio

Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
29/09/2019 Gaúcha ZH

Acontece o duelo de tricolores neste domingo, no Maracanã. Fluminense e Grêmio se enfrentam desde as 16h (horário de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O tricolor carioca, 16º colocado, com 19 pontos, busca se distanciar da zona de rebaixamento. Enquanto o tricolor gaúcho, 7º, com 34 pontos, quer entrar na zona de classificação da Libertadores.

Transmissão: TV Globo para RJ, RS, MG (Juiz de Fora), ES, PB, RN, PI, MA (com Gustavo Villani, Júnior, Mauricio Saraiva e Sálvio Spínola) e Premiere e Premiere Play (com Jader Rocha e Pedrinho)

Tempo Real: o GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e transmite ao vivo as entrevistas de treinadores e jogadores dos dois times logo após o apito final.

Fluminense - Técnico: Marcão (interino)

O Fluminense terá mudanças com relação à última partida. A primeira delas é à beira do campo. O auxiliar técnico Marcão comanda a equipe de forma interina após a demissão de Oswaldo de Oliveira na última sexta-feira.

Sem poder contar com Digão e seu reserva imediato Frazan, ambos suspensos por terem sido expulsos na quinta-feira, Marcão improvisou Yuri, que já jogou de zagueiro algumas vezes no ano. Com o recuo do volante, abriu-se uma vaga no meio de campo. E o interino optou pelo retorno de Daniel, barrado por Oswaldo, ao time. Desta forma, haverá a reedição do meio de campo que era utilizado com Fernando Diniz, com Allan, Daniel e Ganso.

A dúvida fica por conta de Gilberto. O lateral-direito foi poupado do treino desta sexta-feira - ficou fazendo tratamento -, e Igor Julião compôs o time titular na atividade. É comum que Gilberto fique de fora de algumas atividades na semana para não haver desgaste, em razão das crônicas dores no joelho esquerdo.

Desfalques: Digão (suspenso), Frazan (suspenso), Mascarenhas (cirurgia no joelho esquerdo), Matheus Ferraz (cirurgia no joelho direito) e Pablo Dyego (lesão na coxa esquerda).

Pendurados: Daniel, Guilherme e Yuri


Grêmio - Técnico: Renato Gaúcho

De olho no jogo contra o Flamengo, pelas semifinais da Libertadores, Renato vai escalar um time completamente reserva no Maracanã. Os destaques são Léo Moura, em busca de ritmo após se recuperar de lesão muscular, e Luciano, que enfrenta o ex-clube pela primeira vez. Cinco garotos do time sub-23 (Ruan, Varela, Jhonata Robert, Isaque e Ferreira) ficam no banco de reservas e podem estrear pelo time profissional.

Desfalques: Felipe Vizeu, Geromel, Jean Pyerre, Leonardo e Marcelo Oliveira (lesionados); Michel (suspenso).

Pendurados: Everton e Luciano.



Árbitro: Caio Max Augusto Vieira(RN)

Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA)

Assistente 2: Jean Marcio dos Santos(RN)

Quarto Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus(RJ)

Árbitro de Vídeo: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS