Dom Feliciano


PTB Dom Feliciano comemora mais de 100 filiados no domingo

Prefeito Clenio Boeira faz parte dessa nova conjuntura política
30/09/2019 Aline Rosiak - Donfa News

O PTB - Partido Trabalhista Brasileiro, realizou neste domingo (29), às 17 horas na Câmara de Vereadores, no Plenário José Domagala em Dom Feliciano, um ato de filiação com a presença do Vice-Governador e Secretário de Segurança do Rio Grande do Sul Delegado Ranolfo Vieira Júnior, Deputado Federal Marcelo Moraes, Deputada Estadual Kelly Moraes, Vice-Prefeito de Sertão Santana Marcos Souza, Betinho Vice-Prefeito de Amaral Ferrador, Vereador Luciano Delfine de Camaquã, Presidente do PTB de Chuvisca Dionatan Buchorn, Vereadora Elisa Mara de São Jerônimo, além das lideranças o ato contou com delegações de São Jerônimo, Amaral Ferrador, Sertão Santana, Camaquã e Chuvisca.

Os Vereadores do PSB Tiago Szortika e Pabllo Campelo (Pablinho) participaram do evento demonstrando apoio à renovação do PTB local.

Algumas filiações acabaram se destacando, como a do atual Prefeito Clenio Boeira, que já havia anunciado sua filiação em entrevista a Rádio São José, no Programa Mesa Redonda, comandado pela Jornalista Aline Rosiak, do ex Vice-Prefeito Beto Balczarek (ex PMDB), do ex Vice-Prefeito Zeno Rutikowski (ex PT), do ex Vereador Jusa (ex PT). O Vereador Felipe Guimarães do PT, líder de Governo da Administração também esteve presente.

Com exceção da Vereadora Adriane Souza, todos os demais Secretários Municipais assinaram a ficha de filiação. Adriane já faz parte do grupo de apoio do PSB no Governo.

Clenio Boeira saiu do PT depois de ser um dos fundadores e ter uma trajetória com vitórias e muitos anos de militância dentro do partido, passou temporariamente pelo PROS e agora no PTB diz estar começando uma nova história de fortalecimento de um partido que muito contribui com Dom Feliciano e que se renova com tantas lideranças vindas de outras siglas.

O Plenário esteve lotado e foram mais de 100 filiações em uma única tarde. 


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS