Política


Reunião com Corsan busca viabilizar ampliação da rede de água em Camaquã

02/10/2019 Gazeta Regional online

Nesta quarta-feira (02), o prefeito municipal de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, juntamente com os secretários Luis Carlos Evangelista, do Meio Ambiente e Luiz Sidnei Soares, da Indústria, Comércio e Serviços, e o Coordenador Político, Diego Garcia, estiveram participando de reuniões em Porto Alegre, buscando parcerias junto ao Governo do Estado para melhorias no município de Camaquã.

Uma das pautas foi realizada na sede da Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento), onde o prefeito Ivo e secretários foram recebidos pelo Superintendente de Projetos, Carlos Machado e pelo Assessor da Diretoria de Expansão da Corsan, João Batista Bastos, onde foi tratado a viabilidade de expansão da rede de água potável, ligando o Banhado do Colégio Núcleo 2 até a vila da Capororóca. Na ocasião estava presente o assessor do Deputado Federal, Lucas Redecker.

O Executivo Municipal vem buscando desde o início do mês de setembro, ocasião em que esteve em visita a vila da Capororóca, acompanhado da Gerente da Corsan de Camaquã, Cláudia Viana, onde verificaram a distância necessária de tubulação para efetuar a ampliação da rede de água, momento em que foi solicitado pelo próprio prefeito Ivo, via protocolo o atendimento desta demanda que poderá beneficiar aproximadamente 50 famílias.

Após o encontro ficou acertado entre as partes a visita do geólogo da Corsan a região, para fazer o estudo e levantamento da área, afim de atender o pedido da Administração Pública para beneficiar aqueles moradores.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS