Geral


Grêmio e Flamengo ficam no empate em primeiro jogo da semifinal

Bruno Henrique marcou para os cariocas; Pepê igualou para o tricolor gaúcho
03/10/2019 Blog do Juares

Na primeira parte do duelo que decidirá o representante brasileiro na Final da Libertadores 2019, Flamengo e Grêmio ficaram no empate na noite desta quarta (02/10/2019), em Porto Alegre.

Após um primeiro tempo dominante, no qual teve dois gols anulados, os comandados de Jorge Jesus abriram o placar com Bruno Henrique de cabeça, aos 23 do segundo tempo, etapa em que o Grêmio foi melhor. Aos 42, o tricolor gaúcho chegou ao empate com gol de Pepê.

O resultado dá ao Flamengo a vantagem do empate por 0 x 0 para o duelo da volta, no dia 23 de outubro, no Maracanã.

O jogo

Nos primeiros minutos do duelo, o Flamengo impôs seu ritmo de jogo, tocando a bola com paciência. Dessa forma, chegou com perigo ao gol de Paulo Victor, principalmente em chute de Arrascaeta, que tirou tinta da trave.

Aos 21 do primeiro tempo, o Flamengo chegou a abrir o placar…mas a alegria rubro-negra durou pouco. Filipe Luís levantou na área, Paulo Victor afastou, mas a bola caiu nos pés de Everton Ribeiro, que mandou para as redes. O VAR, no entanto, marcou falta de Gabigol, que empurrou Kannemann no lance.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

Nacional Utilidades noticias

angela noticias

STATUS  noticias

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dentista lubender noticiasNacional Utilidades noticiasPARCEIROS noticiaszettySTATUS  noticiasangela noticias mega bazar 22223

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS