Geral


Flamengo anuncia lesões em Filipe Luís e Arrascaeta

Jogador uruguaio precisará passar por uma artroscopia
04/10/2019 Blog do Juares

O Flamengo anunciou na tarde desta quinta-feira (3) que o meia uruguaio Arrascaeta e o lateral-esquerdo Filipe Luís realizaram exames de imagens em Porto Alegre e tiveram constatadas lesões após o jogo contra o Grêmio, na Arena. Arrascaeta sofreu uma lesão no ligamento colateral medial e no menisco medial do joelho esquerdo. Com isso, o uruguaio passará por artroscopia nos próximos dias e deve ficar fora da segunda partida da semifinal da Libertadores.

Já o lateral lesionou o ligamento colateral lateral do joelho esquerdo. Filipe Luís não passará por procedimento cirúrgico e tratará apenas com fisioterapia. O próximo confronto do rubro-negro é contra a Chapecoense, no domingo, às 11h, na Arena Condá. O jogo de volta da semifinal da Libertadores contra o Grêmio está marcado para o dia 23 de outubro, às 21h30min, no Maracanã. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

dentista lu

STATUS  noticias

bender noticias

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

mega bazar 22223zettyangela noticias dentista luPARCEIROS noticiasbender noticiasNacional Utilidades noticiasSTATUS  noticias

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS