Dom Feliciano


Definidos os novos membros do Conselho Tutelar de Dom Feliciano

06/10/2019 Tiago Gama/Donfa News - Foto: Reprodução

A população escolheu neste domingo, (6), os novos membros do Conselho Tutelar de Dom Feliciano. Dos 10 que disputavam o pleito, cinco foram eleitos para titular e cinco para suplente. “Posteriormente, os suplentes ficam disponíveis caso um dos titulares tenha que se ausentar”.
Ao todo, 1112 participaram votando em um candidato, na Escola Municipal Catulino Pereira da Rosa das 8 ás 17 horas. A eleição ocorreu de forma simultânea em todo o país.


Titulares

Suzana Gama – 518 votos

Luciane Zilmer – 494 votos

Zeno Antunes – 491 votos

Gisele Caroline – 464 votos

Maria Terezinha – 411 votos


Suplentes

Aleson Vargas – 384 votos

Gilnei da Silva – 313 votos

Paulo Leal – 289 votos

Jocelaine Silva – 221 votos

Angelita Barbosa – 131 votos


Saiba mais

A principal finalidade do Conselho Tutelar é zelar para que os menores tenham acesso efetivo aos seus direitos, fiscalizando se a família, a comunidade, a sociedade e poder público estão assegurando essas garantias e cobrando o cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O exercício da função de Conselheiro Tutelar – mandato de quatro anos, requer dedicação exclusiva, sendo proibido o exercício simultâneo de qualquer outro cargo, emprego ou função pública ou privada. A remuneração mensal é de R$ 1.196,47.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

PARCEIROS noticias

mega bazar 22223

zetty

FACEBOOK

Teste3Teste 5

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Nacional Utilidades noticiasTesteTeste 7bender noticiasdentista luPARCEIROS noticiaszettymega bazar 22223angela noticias STATUS  noticias

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS