Geral


Preço das CNHs será debatido em audiência pública

Proposta pelo deputado estadual Fábio Branco (MDB), reunião ocorre na próxima quarta-feira (09), na Assembleia Legislativa
08/10/2019 Donfa News

O deputado estadual Fábio Branco (MDB) promove, na próxima quarta-feira (09), uma audiência pública para discutir o alto preço das Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) no Rio Grande do Sul. O evento ocorre a partir das 11h15min, na Sala João Neves da Fontoura, o Plenarinho – 3º andar da Assembleia Legislativa.

De acordo com Fábio, o debate é imprescindível, uma vez que os valores praticados no Estado são consideravelmente superiores aos demais.

“Isso ocorre pelo fato de estados como Santa Catarina não terem tabelamento de preços para serviços privados, como as aulas práticas. Uma medida que estimula a livre concorrência, tornando esse direito mais acessível às pessoas. Precisamos dar celeridade a uma solução”, diz o deputado.

A audiência pública será realizada pela Comissão de Defesa do Consumidor e Participação Legislativa Popular. Instituições como o Detran/RS, o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), a Federação das Associações de Municípios (Famurs), a Secretaria da Fazenda (Sefaz/RS) e o Sindicato dos CFCs estão entre as convidadas.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS