Polícia


Receita Federal apreende 100 kg de cocaína em Santo Antônio da Patrulha

A droga estava escondida em um fundo falso de uma camionete
08/10/2019 Blog do Juares
Anterior Próximo

Nesta terça-feira (8), após receber informações da equipe análise de risco e investigações, equipes da Divisão de Repressão ao contrabando da Receita Federal pararam um veículo emplacado no Paraná que estava viajando desde a fronteira brasileira com Paraguai. A ação ocorreu na rodovia estadual RS 474, no município de Santo Antonio da Patrulha.

Após ser intimado pela fiscalização, o contribuinte informou que iria visitar familiares na cidade de Nova Hartz. Verificando que as rodovias eram incompatíveis com o destino final informado pelo fiscalizado. As equipes iniciaram uma fiscalização na camionete que era propriedade do condutor.

Eles encontraram na caçamba da camionete, após retirar partes plásticas do veículo e descobrirem um fundo falso, pacotes e tijolos protegidos com plásticos que aparentavam ser drogas. Foram retirados 99 pacotes com cocaína, que totalizaram cerca de 100 quilos em sua forma de base. O valor total da droga soma R$ 4 milhões e o destino era a região metropolitana de Porto Alegre.

O homem, de 47 anos, foi preso pela equipe de Repressão ao Contrabando da Receita Federal. Ele possuía histórico de processos criminais por crimes relacionados ao tráfico de drogas.

Com informações da Receita Federal

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

angela noticias

PARCEIROS noticias

bender noticias

FACEBOOK

sindilojas pcg

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

bender noticiasPARCEIROS noticiasSTATUS  noticiasangela noticias zettymega bazar 22223Nacional Utilidades noticias

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS