Dom Feliciano


STR recebe Moção Honrosa do Legislativo

Uma homenagem ao cinquentenário do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
09/10/2019 Aline Rosiak - Donfa News
Anterior Próximo

De iniciativa do Vereador Tiago Szortika, apoiada e assinada por todos os vereadores, a Moção Honrosa ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Dom Feliciano foi entregue na sessão ordinária desta segunda-feira (07), para o presidente Enio Maciejewski.

A Moção justifica-se pela história da Entidade, constituída na busca constante de benefícios e melhoria da qualidade de vida dos agricultores e agricultoras familiares, que são sua razão de existir. A Casa Legislativa reconhece o trabalho desempenhado com ética e transparência e parabeniza a Entidade pelo seu cinquentenário.

De acordo com Tiago Szortika, esta homenagem é apenas um gesto de gratidão a todos que participaram desse processo de construção e fortalecimento do sindicato que desenvolve um papel importantíssimo na vida das famílias que dependem da agricultura familiar.

Em seu discurso, Enio Maciejewski, fez agradecimentos e relembrou toda trajetória sindical no Brasil, no Estado e em Dom Feliciano.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

Nacional Utilidades noticias

bender noticias

zetty

FACEBOOK

Teste3Teste 5

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

STATUS  noticiasPARCEIROS noticiasangela noticias bender noticiasTestemega bazar 22223zettyNacional Utilidades noticiasTeste 7

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS