Geral


Alok chega a Porto Alegre com show da turnê mundial

09/10/2019 Agora no RS

Prestes a bater 1 milhão de views no YouTube com o clipe “Table for 2”, Alok traz a Porto Alegre sua turnê mundial. O astro da música eletrônica chega a capital gaúcha no dia 19 de outubro (sábado), na esteira de seu novo sucesso, a já citada “Table for 2”, que homenageia a esposa e o filho que está por vir. Sua apresentação acontece na Provocateur (rua Silva Jardim, 331), a partir das 23h30. Os ingressos já estão à venda pelo VamoApp.

Considerado um dos ícones mais destacados da cena brasileira contemporânea, a trajetória de Alok foi sempre de dedicação incansável. O que torna ainda mais especiais os prêmios e honrarias que ele recebe. Por duas vezes consecutivas foi eleito o Melhor Dj do Brasil, enquanto em 2018 foi eleito pela revista britânica “DJ Mag” como o 19º melhor do mundo em sua lista de Top Dj.

Este ano, ele se tornou o único brasileiro a se juntar à lista inédita da Billboard com os 100 melhores DJs do mundo, o Billboard Dance 100. Ele ficou na 72ª posição, além de se tornar o único brasileiro a alcançar 320 milhões consumos na principal plataforma musical do mundo, o Spotify. No serviço de streaming ele se tornou o primeiro brasileiro a estar presente no TOP 100 Global com os hits “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “Big Jet Plane” e o recém-lançado “Ocean”.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS