Geral


Odair Hellmann não é mais técnico do Internacional

Inter inicia a segunda semana de preparação para o retorno do Brasileirão
11/10/2019 Agora no RS

O técnico Odair Hellmann não mais técnico do Internacional. Ele foi demitido após a derrota para o CSA, no Estádio Rei Pelé, na noite de ontem. O treinador ficou 1 ano e 11 meses no cargo. O time gaúcho não vence há quatro partidas no Campeonato Brasileiro.

Inter e CSA disputaram na noite desta quarta-feira (9), partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, quinta do returno. O confronto foi encerrado com o placar de 1 a 0 a favor do CSA.

Ainda na noite de ontem o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, já não garantia a permanência de Odair Hellmann no comando do Inter próxima rodada.

A decisão de demitir Odair ocorreu em uma reunião da direção do Internacional na tarde desta quinta-feira. Em 116 jogos, Odair teve 61 vitórias, 27 empates e 28 derrotas, resultando em um aproveitamento de 60%.

Uma coletiva será realizada pela direção do Internacional às 18h.

Comunicado da saída de Odair Hellmann

O Sport Club Internacional comunica que Odair Hellmann deixa o comando técnico do time. Sai também o auxiliar técnico Maurício Dulac. Ex-atleta do Clube, Odair assumiu como interino em novembro de 2017 e foi efetivado como treinador após o acesso para a Série A.

Foram 23 meses e 116 jogos no cargo, sendo o mais longevo desde os anos 70. O Clube agradece a todos pelos serviços prestados e deseja sorte na sequência de suas carreiras.

Ricardo Colbachini, técnico do Inter B, vai comandar o treino de sexta-feira (11).



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2wolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

wolceAline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS