Polícia


Passageiro mata assaltante durante tentativa de roubo a ônibus em Viamão

O autor dos disparos e os três assaltantes ainda não foram identificados
11/04/2019

Uma tentativa de roubo a um ônibus terminou com um assaltante morto na noite desta quarta-feira (10), na RS-040, em Viamão, na Região Metropolitana.  Segundo a Brigada Militar (BM), três ladrões anunciaram o assalto a um coletivo — de linha ainda não confirmada — e um passageiro reagiu: atirando contra eles e matando um dos criminosos. O ataque ocorreu próximo à 2ª Delegacia de Polícia. 

De acordo com o comandante da BM de Viamão, Major Itacir Ramos, o assaltante baleado morreu no local. Outro criminoso foi detido por populares e o terceiro conseguiu escapar.

Durante a troca de tiros, um passageiro ficou ferido no abdômen. Conforme o delegado Marcio Zachello, da 2ª DP de Viamão, o homem foi encaminhado a um hospital do município, mas não teve ferimentos graves.

O autor dos disparos e os três assaltantes ainda não foram identificados — o criminoso que foi detido estava sem documentos, e a polícia trabalha para confirmar o nome.

O local foi isolado para realização da perícia.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS