Amaral Ferrador


Prefeitura de Amaral Ferrador encaminha pedido de UTI Móvel

Veículo se faz necessário para AMBULÂNCIA UTI para atuar nos serviços de urgência e emergência no Município
23/10/2019 Fonte e foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Amaral Ferrador

Prefeito Nataniel, acompanhado dos Secretários de Cultura, Desporto e Turismo Adriano Carvalho, Secretário de Transportes André e o Secretário de Obras Chiquinho, foram recebidos no Gabinete do vice governador Ranolfo Vieira Júnior pela Delegada Flavia Frey Chefe de Gabinete e o assessor Juarez Hampel.

Na oportunidade, foi solicitado para que junto à Secretaria Estadual de Saúde seja doado/cedido ao município, uma AMBULÂNCIA UTI para atuar nos serviços de urgência e emergência no Município.Tendo em vista a distância e o acesso até à média e alta complexidade, bem como a grande demanda de atendimentos nos pontos de referência. 

Entendemos que uma UTI MÓVEL, seria de muita importância, pois teríamos mais qualidade no primeiro socorro e nas remoções, podendo contar com mais recursos disponíveis durante uma remoção. O prefeito se sentiu confiante e acredita que em breve teremos a UTI para servir a população, destacou. 

- "Nós iremos todos os dias à luta, não iremos deixar nossa população desassistida em nenhuma área, nosso município é pequeno, carente e de difícil acesso, não vamos parar, disse o prefeito Nataniel".

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS