Ação Social


Vamos ajudar a princesa Vitoria que luta contra um câncer

25/10/2019 Aline Rosiak - Donfa News / Foto: Donfa News

Vitoria é filha de Luis Guilherme Selau do Val e Marinice chagas Marques do Val, tem dois anos e dez meses, natural de Amaral Ferrador e foi diagnosticada com um tumor a cima do rim direito no dia 26/10/2018, chamado NEUROBLASTOMA.

Desde então Vitória segue em tratamento no hospital Santo Antônio na capital, fazendo quimioterapia. Ainda está no meio do tratamento e até fim de março será avaliada para cirurgia.

A mãe se mudou para casa de parentes em Guaíba para ficar mais próxima do hospital e assim diminuir as despesas e o cansaço das idas e vindas, pois tem semanas em que a menina precisa se deslocar diariamente.

No momento são muitos gastos com passagens e alimentação. A família tem se mantido basicamente do salário do avô e das doações, pois o pai trabalha de peão por safra e a mãe tem que se dedicar integralmente a filha.

Contamos com toda e qualquer ajuda para que realmente Vitória faça jus ao nome e nos alegre com sua recuperação.

A mãe posta no grupo do whats um acompanhamento diário das doações e do tratamento da menina, quem quiser pode entrar em contato pelo 51 9.9809.5954 participar e também obter mais informações.

A forma de doação é através de depósito bancário conforme dados abaixo ou por uma Vaquinha Online.

Conta 39.082215.0-8

Agência 0898

Marinice Chagas Marques do Val.

Acesse Vaquinha Online

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS