Empregos e Oportunidades


Hotel fazenda do Litoral abre cem vagas de emprego; veja como se candidatar

Pra você que está procurando um emprego diferenciado e divertido, olha aí essa chance.
28/10/2019 Fonte: Gaúcha ZH/ Giane Guerra -- Foto: Acqua Lokos/ Divulgação

Está começando a temporada de contratações de trabalhadores para o verão no Acqua Lokos Parque Hotel. Neste ano, serão cem vagas temporárias diretas de empregos. Há uma estimativa de outras cem indiretas, com franqueados e revendedores. 

As áreas com oportunidades de trabalho são diversas. A direção do empreendimento lista quais são: administrativo, vendas, bilheteria, portaria, guarda-volumes, atendimento ao público, estacionamento, hotelaria, fazendinha, limpeza, limpeza de piscinas, enfermaria e divulgação.

Diretora da empresa, Jomara Souza explica que alguns cargos até exigem experiência, mas ressalta que não são todos. Enquanto isso, o gerente de Recursos Humanos do Acqua Lokos, Rafael Werres, pede que os candidatos não deixem para a último dia:

— As oportunidades são temporárias, mas existe a possibilidade de efetivação para o ano todo, como de fato acontece muitas vezes.

Os interessados devem ir até o parque nos dias 7 e 13 de novembro. A distribuição de fichas ocorre às 9h, enquanto as entrevistas serão realizadas até as 17h. O Acqua Lokos Parque Hotel fica na Estrada do Mar, km 50, em Capão da Canoa. 

Documentação necessária:

- Carteira de trabalho (CTPS)

- Duas fotos 3x4

- Cópias do RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência, certidão de nascimento, CPF dos filhos menores de 14 anos e cópia da carteira de vacinação dos filhos menores de sete anos. 

Hall da fama

O Acqua Lokos Parque Hotel entrou para o chamado "Hall da Fama" do TripAdvisor em maio. O site reúne avaliações feitas por turistas e dá este selo para estabelecimentos que recebem pela quinta vez consecutiva outra avaliação, chamada de Certificado de Excelência e que premia locais que sempre recebem ótimas avaliações. 

Empreendimento em Capão da Canoa, o Acqua Lokos ganhou o certificado na categoria Hotel, fazendo com que entrasse para os os "mais famosos" entre os viajantes. O empreendimento, no entanto, também tem a referência na categoria Parque.  

Antes conhecido apenas como parque aquático, o Acqua Lokos virou um centro de lazer do Litoral nos últimos anos. A empresa também decidiu funcionar inclusive no inverno. O objetivo era driblar o efeito da sazonalidade, que deixa o negócio muito mais difícil de tocar.   

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS