Carro roubado em Dom Feliciano é recuperado após troca de tiros com a Brigada Militar
Dois homens assaltaram uma residência no interior de Dom Feliciano e roubaram um carro e pertences das vítimas. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (28), na localidade de Cavadeira.
Diante da situação de roubo em andamento, a Brigada Militar (BM) mobilizou as frações subordinadas do 30º Batalhão de Polícia Militar, montando-se um cerco policial na região com a participação de guarnições da BM de Camaquã, Cerro Grande do Sul, Dom Feliciano, Chuvisca, Sentinela do Sul e Tapes.
Leia também: Furto de 50 quilos de explosivos em Butiá deixa polícias em alerta para ataques a bancos
Leia também: Camaquense é preso por tráfico no Paraná
Após o roubo, a dupla fugiu com o Volkswagem Gol, de cor cinza, roubado da família e acabaram trocando tiros com a guarnição da BM de Cerro Grande do Sul, por volta das 16h50, já na divisa do município com Camaquã, na localidade de Bandeirinha.
Ao localizar o automóvel roubado, que estava com dois ocupantes, os policiais militares sinalizaram para que parasse. No entanto, a dupla fugiu para dentro de uma lavoura e abandonou o carro. Ainda durante a fuga, segundo a BM, um dos criminosos efetuou tiros contra os PMs, que revidaram. Ninguém ficou ferido.
Os homens conseguiram fugir, mas o veículo foi recuperado pela Brigada Militar e removido para a Delegacia de Polícia de Camaquã para o registro do ocorrido, e para, posteriormente, exames periciais e investigações da Polícia Civil.