Fiat Toro roubada no bairro Olaria levanta suspeitas no interior de Camaquã
A polícia procura por uma camionete Fiat Toro Freedom, ano 2019, cor prata, que foi roubada na tarde desta terça-feira, 29 de outubro na cidade de Camaquã.
Segundo informações preliminares o veículo foi levado por homens encapuzados que assaltaram a proprietária da camionete no bairro Olaria e seguiram em fuga pela BR-116 em direção a Tapes.
De acordo com informações populares em redes sociais e ao Portal Clicr Regional (posteriormente) a camionete foi vista por volta das 22h15min, na localidade de Bandeirinha, interior de Camaquã. O morador local contou que o veículo passou em frente sua casa muito lentamente como se os tripulantes tivessem observando alguma coisa e depois seguiram em direção a localidade de Santa Auta, contudo logo em seguida retornou e seguiu rápido em direção a Cerro Grande do Sul.
“Eles com certeza não conheciam a estrada, pois aqui perto de casa tem um valão que os motoristas desviam ou passam devagar, mas a camionete passou correndo e deu uma baita pancada”, comentou o morador.
A polícia pede que qualquer informações sobre o paradeiro do veículo sejam repassadas pelo fone 190. Eles informaram também que na região Carbonífera, onde se concentram as minas, foi roubada uma quantidade de 150 quilos de explosivos.