Ação Social


Jovem de Chuvisca está com câncer e precisa de ajuda

Exame custa R$15 mil e não tem cobertura do SUS
02/11/2019 Aline Rosiak - Donfa News / Foto: Arquivo Pessoal

Estevan Tessmann Redmer, tem 14 anos e mora da localidade de São Braz no interior do município de Chuvisca. O jovem foi diagnosticado com SARCOMA quando ainda era criança há cinco anos. Sarcoma é um tipo de câncer que se origina nos tecidos conjuntivos do organismo. Os dois tipos principais são os ósseos e os de partes moles. O sarcoma de Sebastian é de partes moles que podem surgir em músculos, gordura, nervos, tecidos fibrosos, vasos sanguíneos ou tecidos mais profundos da pele. A maioria atinge os braços ou as pernas, mas também podem se desenvolver no tronco, na cabeça, no pescoço, em vários órgãos internos e no retroperitônio (área em volta da cavidade abdominal). Existem cerca de 50 tipos diferentes de sarcomas de partes moles.

Estevan precisa fazer um exame chamado Foundation One HEME, FoundationOne que é um teste abrangente de perfil genético que identifica com alta precisão alterações genéticas em genes associados a diferentes tumores, para orientações terapêuticas. Teste de sequência simultânea na região de codificação de 315 genes relacionados ao câncer e ainda íntrons de 28 genes que frequentemente se rearranjam ou alteram no câncer. O exame custa em torno de R$ 15mil, por esse motivo a família organizou uma Vakinha Virtual. Interessados em ajudar também podem doar através da conta abaixo.

Banco do Brasil

Agência 3882-2 

Conta 9.748-9

Em nome de Niva Tessmann Redmer. (Mãe do Estevan)

CPF 790.322.570-72

Para participar da Vakinha Virtual, clique no link abaixo:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-ao-estevan-niva-tessmann-redmer?utm_campaign=whatsapp&utm_content=781008&utm_medium=website&utm_source=social-shares


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS