Moda e Beleza


Arrase no look com as dicas de roupas para o ano novo de 2020

Com as nossas dicas de roupas para o ano novo de 2020, você não vai só arrasar no look, mas também vai atrair seus desejos de renovação e fé para o próximo ano.
06/11/2019 Fonte e Foto: Reprodução Pinterest/ Luanna

Roupas para o ano novo 2020

Se preparar para o ano que está por vir não é apenas fazer a listinha de resoluções, concluir as pendências, caprichar nas simpatias para o réveillon e pular 7 ondinhas. É também escolher muito bem as roupas para o ano novo de 2020 e aproveitar dos benefícios das cores para começar o ano com o pé direito. 

Com a esperança de dias melhores, o réveillon se tornou um rito de passagem místico e espiritual, repleto de símbolos que possuem significados poderosos. Sendo assim, um deles é a escolha das roupas para passar o ano novo de 2020. 

Para não errar no pedido de amor, paz ou prosperidade, vamos te mostrar os looks tendências e as cores para o ano novo. 

Roupas para o ano novo de 2020

Embora as roupas para o ano novo de 2020 sejam relacionadas à moda e ao estilo de cada pessoa, elas representam também os desejos que queremos carregar para o próximo ano. Você sabia que se você vestir verde no ano novo, você estará atraindo não só esperança, mas também fertilidade? E se a sua escolha for um vestido laranja, você garante um ano de muita alegria e ousadia? 

Isso porque a simbologia das cores nas roupas do ano novo é associada à reação emocional que elas suscitam em nós e que são transmitidas ao universo. Ou seja, as cores possuem comprimentos de ondas e frequências que são detectadas pelo cérebro, gerando sensações nas pessoas.

Em seguida, essas sensações são enviadas como mensagens ao universo que te devolve em forma de oportunidades. É aquela velha história de que você atrai aquilo que você emana. 

Seja qual for sua crença ou superstição, escolher as roupas para o ano novo de 2020 já faz parte da tradição brasileira de passagem de ano. Sendo assim, na praia ou na boate, o que você veste no réveillon traduz não só sua personalidade, mas também o que você espera para o ano que vem. 

Aqui, você confere:

Roupas para o ano novo de 2020: Praia

O destino preferido da maioria dos brasileiros é, com certeza, a praia. O ambiente natural e descontraído da praia no verão é perfeito para celebrar a passagem do ano ao lado de amigos e familiares. Além disso, a queima de fogos de artifícios na orla dá um toque especial para o momento. Para curtir em grande estilo, sugerimos os saias e vestidos curtos de tecidos leves. Assim, você poderá dançar com o pé na areia e pular ondinhas à vontade. 

Outra dica são as rendas que voltam com tudo como tendência para 2020. Dando um ar delicado e romântico no look, os vestidos em renda com transparência tornaram-se os xodós das famosas brasileiras.

Roupas para o ano novo de 2020: Espaços fechados

Se ficar com o pé cheio de areia não é muito a tua praia, você pode optar por um festa em uma boate ou clube para curtir o réveillon. Sendo assim, você pode ousar com um vestido longo ou, até mesmo, com um saia longa e top cropped. Aliás, esse último look promete ser o bam-bam-bam de 2020. 

No mais, você pode se destacar na pista com brilhos ou tecidos metalizados. Além de darem um ar moderno no visual, eles também atraem a energia da ousadia, da exuberância e da fartura. Aproveite a passagem do ano para se aventurar em roupas que saem da sua zona de conforto.

Não são só as mulheres que se preocupam com o look do réveillon. Os homens também estão se preparando com as dicas de roupas para o ano novo de 2020.

Para isso, nossa aposta é a tradicional camisa clara de linho. Dessa maneira, essa peça é perfeita tanto para uma celebração na praia quanto para uma festa em um local fechado. Basta vestir uma bermuda alinhada ou uma calça slim para compor o visual. 

Outra escolha são as camisas e camisetas com estampas tropicais para dar um toque mais despojado no look. Com isso, você pode aproveitar da energia das cores e atrair coisas boas para a sua vida, em 2020.

Roupas para o ano novo de 2020: Significado das cores

Todo mundo sabe que o queridinho dos brasileiros é o branco para o ano novo. Mas se você quiser fugir dessa tradição, saiba que as cores podem te trazer outros significados para o seu 2020. 

Cores para o ano novo: Branco

A cor branca representa nossos pedidos de paz, calma e pureza para o próximo ano. Além disso, essa cor simboliza a combinação de todas as cores e suas energias. No mais, o branco traz a sensação de uma folha em branco, na qual, você tem a oportunidade de reescrever a sua história. 

Cores para o ano novo: Vermelho

O vermelho traz sentimentos intensos como paixão, sensualidade e erotismo. Por isso, é a cor preferida de quem busca momentos quentes com a pessoa amada. Além disso, aquela que veste essa cor na passagem de ano deseja um 2020 com mais força, confiança e vitalidade. 

Cores para o ano novo: Rosa

Com uma roupa cor de rosa, você estará atraindo amor para o seu ano novo. Além de tudo, essa cor representa a autoestima, carinho e amor-próprio. Ou seja, nem sempre você precisa de alguém para se sentir amada.  

Cores para o ano novo: Amarelo 

Uma cor vibrante, o amarelo atrai a alegria e o entusiasmo para quem o porta no réveillon. Além disso, essa cor desperta o otimismo e a criatividade nas pessoas. Usar amarelo no ano novo garante um 2020 próspero, tanto no nível espiritual quanto material. 

Cores para o ano novo: Verde

A cor verde é conhecida por representar a esperança e a saúde. Mas muita gente não sabe é que ela simboliza também a fertilidade e a conexão com a natureza. Caso você use roupas verdes no ano novo de 2020, você estará em busca de renovação na sua saúde física, emocional e espiritual. 

Cores para o ano novo: Azul

Tranquilidade e harmonia são os desejos de quem opta por roupas azuis para passar o ano novo de 2020. Essa cor também simboliza sua capacidade de comunicação e desenvolvimento intelectual. Ou seja, se você espera melhorar suas habilidades de expressão e crescimento, aposte no azul. 

Cores para o ano novo: Laranja

Um cor que remete à juventude e à ousadia, o laranja representa a junção das vibrações das cores amarela e vermelha. Para quem procura uma nova oportunidade, a cor laranja abre caminhos e utiliza a criatividade para buscar soluções para suas dificuldades. 

Cores para o ano novo: Roxo

A cor roxa simboliza a procura pela reconexão com a religião e o sagrado, inspirando a intuição e a vibração energética. Portanto, se você está em uma jornada pessoal em busca da evolução espiritual, esta cor te guiará ao seu objetivo. 

Cores para o ano novo: Preto

Muitas pessoas associam o preto ao luto e à tristeza. Entretanto, a cor preta é muito popular na moda e, além disso, simboliza a energia de dignidade, decisão e independência. Mulheres que vestem preto se sentem empoderadas como se não houvesse obstáculos para o sucesso.  

Com as nossas dicas de roupas para o ano novo de 2020, você não vai só arrasar no look, mas também vai atrair seus desejos de renovação e fé para o próximo ano. 


Roupas para o ano novo de 2020


Roupas para o ano novo de 2020

Fonte: Luanna

Roupas masculinas para o ano novo de 2020

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS