Dom Feliciano


PT foi o primeiro a lançar oficialmente pré-candidato à Prefeito

O atual vice-prefeito Régis foi o indicado pelo partido
09/11/2019 Aline Rosiak - Donfa News

O Partido dos Trabalhadores de Dom Feliciano - PT lançou a pré-candidatura à Prefeito de Régis Gornicki, na sexta-feira (08), no tradicional Galpão do PT, na saída de Dom Feliciano para Linha Laurentina. Régis é o atual vice-prefeito do município e já declarou em entrevista de rádio que tem tudo para ser um bom prefeito, pois está a par das dificuldades e necessidades do município. O evento contou com a presença dos Deputados Federais Henrique Fontana, Pimenta e Marcon e Deputados Estaduais Zé Nunes e Edgar Preto.

Régis Luíz Gornicki tem 35 anos, é natural de Dom Feliciano, filho de Zena Maria Pogogelski e Raimundo Gornicki. Seu pai Raimundo já foi vereador e também vice-prefeito do município. A principal fonte de renda era o transporte de fumo, até que se casou com Milene B. de Moraes em 2011, e tem três filhos. Atualmente é proprietário de uma pequena Agropecuária que há três anos tem sua esposa Milene a frente dos negócios para que possa se dedicar ao cargo de vice-prefeito.

Régis diz a equipe de reportagem do Donfa News que aceitou com muita alegria o convite para fazer parte do Partido dos Trabalhadores e o grande desafio de ser o pré-candidato a prefeito, sobre o vice Régis diz que ainda é algo a ser construído e que o partido está aberto ao diálogo para com as demais siglas.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2super serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS