Geral


Brasil busca empate diante do Oeste no Bento Freitas

Xavante fez gol de pênalti nos acréscimos e jogo terminou em 2 a 2
10/11/2019 Correio do Povo/Foto: João Antonio Ferreira / Brasil de Pelotas / CP

O Oeste vencia o Brasil-RS por 2 a 1 até os 55 minutos do segundo tempo, na noite deste sábado, mas saiu do estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), com um amargo empate por 2 a 2, em jogo válido pela 34.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Se a vitória diminuiria consideravelmente o risco de rebaixamento nas quatro rodadas finais, a igualdade no placar mantém a situação desconfortável. 

Com 40 pontos, o time paulista está em 15º lugar, cinco a mais que o Figueirense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 35, agora restando 12 pontos em disputa. Já o Brasil de Pelotas ocupa a 12.ª colocação, com 43 pontos, e vive um cenário mais tranquilo. Na condição de visitante, o Oeste entrou melhor em campo e assim continuou durante todo o primeiro tempo. O único lance de perigo do Brasil foi aos 19 minutos, quando o goleiro Matheus Cavichioli fez boa defesa após cabeceio de Juba. Depois disso, o time paulista não sofreu grandes ameaças e, ainda que não tenha apresentado tanto volume, construiu chances reais de gol. 

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

STATUS  noticias

PARCEIROS noticias

zetty

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

zettyPARCEIROS noticiasbender noticiasmega bazar 22223angela noticias Nacional Utilidades noticiasSTATUS  noticiasdentista lu

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS