Geral


Sob pressão, Inter joga em casa para retornar ao G-6

Sem vencer há três jogos, Colorado recebe o Fluminense na tarde deste domingo, tentando retornar à zona da Libertadores
10/11/2019 Por: Redação Gazeta do Sul / Foto: Divulgação

O Beira-Rio terá de ser novamente o aliado do Internacional, que vive um momento de instabilidade no Brasileirão. Depois de perder por 2 a 0 para o Ceará na quinta-feira passada, em Fortaleza, o Colorado enfrenta o Fluminense a partir das 16 horas deste domingo, pela 32ª rodada do Brasileirão. Na oitava posição, com 46 pontos, o time gaúcho busca retornar à zona de classificação à Libertadores da América do ano que vem.

O mau momento na competição nacional também se soma com a decepção pela derrota para o Athletico-PR na decisão da Copa do Brasil, o que fez o técnico Zé Ricardo avaliar que precisa trabalhar o aspecto psicológico do elenco. “Sabemos que a parte mental é fundamental para qualquer um na vida render em sua profissão. Vamos atacar nesse aspecto. Mas acho que nós, comissão, diretoria, somos os primeiros a estar de cabeça de pé para dar exemplo, porque não tem mal que dure para sempre”, disse o treinador, que terá os retornos do goleiro Marcelo Lomba e do volante Edenilson.

No Beira-Rio, a equipe tem enfrentado dificuldades como mandante, condição em que não vence desde o dia 22 de setembro. Depois disso, atuou quatro vezes em seus domínios, com três empates e uma derrota. “Temos de nos impor dentro de casa para que possamos ser abraçados pela torcida e conquistar os três pontos”, projetou Zé Ricardo.

A vitória sobre o São Paulo por 2 a 0, na quinta-feira, no Morumbi, teve uma importância dupla para o Fluminense. Tirou o time do Z-4 e serviu para diminuir o péssimo clima político, causado pelas divergências entre o presidente Mário Bittencourt e o vice Celso Barros. “Fiz um post falando sobre o aproveitamento do Fluminense no campeonato. Não sei se todos entenderam. Mas com o aproveitamento que temos com o Marcão até esta última vitória (50%) sendo mantido, estaremos garantindo a nossa participação na Série A. Estou muito feliz”, escreveu Barros em sua rede social, na sexta-feira.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhwolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakwolcedj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS