Dupla Grenal


O impasse sobre a permanência de Felipe Vizeu no Grêmio

Centroavante pertence a Udinese-ITA, e está tendo a sua situação avaliada na Arena
12/11/2019 Gaúcha ZH / Tadeu Vilani / Agencia RBS

A possibilidade da permanência de Felipe Vizeu no Grêmio em 2020 está sendo avaliada. Após a lesão no joelho esquerdo, sofrida em uma partida contra o Bahia, no dia 10 de julho, ele ainda não voltou a jogar.

O centroavante já está treinando, e até poderá ser relacionado para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Mas receber uma oportunidade para atuar neste final de temporada será difícil, pela questão da falta de ritmo.

O contrato de empréstimo termina em dezembro, e a Udinese-ITA não fixou valor para a venda. Ou seja, poderá cobrar o que quiser. Como o Grêmio não fará proposta de compra, e os italianos não pretendem aproveitar o jogador, existe a possibilidade de um novo empréstimo.

Aí é que está o impasse. Para o Grêmio, a permanência de Vizeu é interessante, mas desde que não seja necessário pagar novamente pelo empréstimo. Por entender que Vizeu não teve oportunidade de jogar muito, o clube não pretende gastar.

Para a Udinese, que pagou US$ 6,5 milhões pelo centroavante no início de 2018, quando ele estava no Flamengo, esta é mais uma oportunidade de negócio, por isso a esperança de receber um novo valor.

Desta maneira, o futuro de Felipe Vizeu está indefinido.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS