Geral


Deputada Maria do Rosário tem carro roubado em Porto Alegre

Criminosos renderam motorista da parlamentar e levaram veículo
14/11/2019 Fonte: Mayara Farias / Blog do Juares -- Foto: Divulgação

A deputada Maria do Rosário (PT) teve o carro roubado nesta quinta-feira (14) na Rua Duque de Caxias, em Porto Alegre. O crime ocorreu por volta dos 12h.

O motorista da parlamentar foi abordado por dois criminosos que o levaram para a zona Leste da Capital. O condutor foi liberado, mas o veículo ainda não foi encontrado.  A deputada não estava no carro no momento do assalto.

A assessoria da deputada divulgou nota sobre o fato:

"No início da tarde desta quinta feira, dia 14 de novembro, um assessor do mandato da deputada federal Maria do Rosário, foi vítima de um assalto próximo ao Palácio Piratini, sede do governo estadual. O funcionário da deputada foi surpreendido quando entrava no automóvel pertencente à parlamentar, na Praça da Matriz, e acabou sendo levado pelos assaltantes até a Zona Leste, onde foi deixado, sem o carro. A parlamentar não se encontrava no local e todas as providências para garantir a saúde do assessor foram tomadas, bem como a Brigada Militar foi prontamente acionada e já está empenhada em localizar o veículo.

É lamentável que situações como essa sejam vivenciadas todos os dias por brasileiras e brasileiros. Num momento como esse mais uma vez nos solidarizamos com todas e todos que são vítimas de violência com perdas maiores ainda, como a vida".

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS