Dupla Grenal


Geromel lamenta derrota para o Flamengo e Renato pede mais investimento

18/11/2019 Agora no RS/ Foto: Lucas Uebel/Divulgação

O jogo realizado na tarde deste domingo (17) na Arena, entre Grêmio e Flamengo, valendo a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro foi marcado por muita disputa, dribles e desarmes de lado a lado.

Embora a disposição e as tentativas do Grêmio tenham sido grandes, com possibilidade de infiltração no campo de defesa adversária, com jogada pelas laterais e cruzamentos, o Grêmio acabou sendo superado pelo Flamengo pelo placar de 1 a 0.

Aos 36 minutos do primeiro tempo, o Flamengo teve um pênalti assinalado. Na cobrança, o atacante Gabriel chutou no canto direito de Paulo Victor e marcou o único gol da partida.

Após o jogo, Geromel lamentou a derrota para o Flamengo e pede critério da arbitragem para os pênaltis.

“O resultado não foi o que a gente queria. Conseguimos impor o ritmo de jogo, jogar apoiado, mas não tivemos calma no último passe para fazer o gol e sair daqui com a vitória. Mais uma vez o jogo foi resolvido num lance de interpretação. Para esse ano não tem mais tempo, mas ano que vem a gente precisa chegar em um acordo sobre o que é pênalti e o que não é”, disse o zagueiro.

Investimento

Na coletiva, o técnico Renato Gaúcho pediu investimento. “Se o Grêmio não investir ano que vem, não adianta vir cobrar. Pode contratar outro treinador, porque eu não vou ficar brigando lá atrás.”

“Se eu ficar para o ano seguinte, as contratações vão ter que vir, ou então a direção deve procurar um novo treinador Isso aqui é clube grande”, completou.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS