Dupla Grenal


Após empatar com o Corinthians, Zé Ricardo diz que o Inter precisa ser eficiente

18/11/2019 Agora no RS/ Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

Inter e Corinthians disputaram, em São Paulo, partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão neste domingo (17). O confronto, marcado por boa atuação do time colorado, principalmente no primeiro tempo, teve o 0 a 0 como placar final.

Com o resultado, o Inter chega aos 50 pontos no Campeonato Brasileiro, ocupando a sétima colocação, a três pontos de distância do São Paulo, sexto.

Superior ao longo de toda a primeira etapa, o Inter teve motivos para lamentar o placar em branco no momento em que os 45 minutos iniciais foram encerrados.

O time colorado sofreu apenas um arremate em sua meta, defendido por Marcelo Lomba, ao mesmo tempo em que exigiu muito empenho e suor da zaga paulista que, quando superada, ainda contou com grande atuação de Cássio para não ser vazada.

Bem postado defensivamente e envolvente no campo ofensivo, o Inter. desceu para os vestiários com seis finalizações a mais do que Corinthians.

Para o segundo tempo, o time paulista veio com uma postura diferente e o Inter não conseguiu ser tão superior como foi na primeira etapa.

Para o técnico Zé Ricardo, o resultado tinha de ser outro. “Nós produzimos para vencer hoje. Mas o futebol, a gente precisa ir lá e confirmar.”

“A gente não pode desprezar a possibilidade de encaixar o seu jogo no adversário. A gente precisa ser eficiente”, completou o técnico do Inter.

O jogador Patrick também falou sobre o confronto contra o Corinthians. “Fizemos um bom primeiro tempo, no segundo tempo eles voltaram mais acelerados, até criamos chances de fazer o gol, viemos com proposta de ganhar, mas era importante também não perder, seguimos na frente deles.”

O volante colorado disse que ainda não tem da definido no G-4 e G-6. “Acho que a briga vai até a última rodada, todo mundo pode perder, e se vencer encosta, não tem nada definido ainda.”

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS