Saúde e Bem Estar


Prefeitura de Dom Feliciano oferece curso gratuito de Farmácia Popular: plantas medicinais

Os participantes aprenderão técnicas de cultivo, secagem e armazenamento de plantas medicinais e aromáticas e condimentares.
20/11/2019

A Prefeitura de Dom Feliciano, através da Secretaria de Cidadania, Ação e Desenvolvimento Social e Secretaria de Desenvolvimento Rural, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Dom Feliciano/SENAR-RS, oferece curso gratuito de Farmácia Popular: plantas medicinais.

O Curso inicia amanhã, 21 de novembro, às 9h30min, no CRAS- Centro de Referência em Assistência Social, Rua 13 de Maio, 183, e segue no dia 22, a partir das 8h – manhã e tarde. Será ministrado pela engenheira agrônoma e bióloga do SENAR/RS, Lucimara Corvello.  Os (as) participantes aprenderão técnicas de cultivo, secagem e armazenamento de plantas medicinais e aromáticas e condimentares. Haverá saída de campo para identificação de espécies, confecção de mudas e troca de espécies.

Corvello também ensinará confecção de saches e travesseiros aromáticos e sal temperado como agregação de renda. Todos (as) participantes receberão certificado.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS