Entretenimento


"Amor de Mãe": o que esperar da trama de Manuela Dias, estreante no horário nobre

Autora de "Justiça" Manuela Dias, integra o seleto time dos autores das 21h
25/11/2019 Gshow

Sai Maria da Paz (Juliana Paes), entram Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo). Falta muito pouco para o público conhecer a história das três protagonistas de Amor de Mãe. Escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Villamarim, a nova novela das 9, estreia nesta segunda, 25/11, e promete deixar a audiência impactada.

“A novela conta a história de famílias que se amam. Irmãos que se amam. Mães que, apesar de suas imperfeições, imaginam estar fazendo o melhor por seus filhos e que, por eles, são capazes de tudo. O que leva a narrativa é sempre a batida do coração dos personagens”, adianta Manuela.

“É um recorte da vida. É uma novela positiva, focada em pessoas que querem mudar o mundo para melhor”, completa Villamarim.

Dobradinha de sucesso


Amor de Mãe marca a estreia de Manuela Dias como autora de novela no horário nobre. A escritora repete a parceria de sucesso de Justiça com o diretor José Luiz Villamarim. As primeiras chamadas mostram o poder de fogo dessa dupla!

Trio de protagonistas


A novela apresenta três mães que se aproximam no amor que sentem pelos filhos, mas que vivem realidades muito distintas. Lurdes é uma mãe corajosa, que nunca desistiu de encontrar o filho desaparecido há mais de 20 anos. Interpretada por Regina Casé, a personagem marca o retorno da apresentadora às novelas após 11 anos. Quem também está retornando aos folhetins é Taís Araújo, após um hiato de cinco anos, como Vitória - uma advogada bem-sucedida cuja meta de vida é realizar o sonho de ser mãe. Já Adriana Esteves volta a repetir a dobradinha em cena com Chay Suede como Thelma, uma mãe que superprotege o filho e descobre que está com os dias contados.

Prólogo


Durante o primeiro capítulo, o público é apresentado a três momentos delicados do passado das nossas protagonistas relacionado à maternidade. São miniflashbacks que ajudam a entender um pouco mais das nossas heroínas. É spoiler que você quer? Segura esses: Lurdes teve um dos filhos vendidos pelo marido; Vitória chegou a engravidar, mas perdeu o bebê após um acidente no trabalho; e Thelma perdeu o marido em um incêndio, mas conseguiu salvar Danilo (Chay Suede).

Participação especial


Lucy Alves faz uma participação no capítulo de estreia como a personagem de Regina Casé jovem. Ela é quem protagoniza as cenas em que Lurdes descobre que o marido vendeu Domênico, um de seus filhos, após voltar do hospital depois do nascimento da caçula da família. A interpretação visceral da atriz sobre a dor dessa mãe é de arrepiar.

Discurso de formatura


Uma das cenas do episódio de estreia mostra o momento da formatura de Camila, personagem de Jéssica Ellen, na faculdade de História. Além de exaltar o papel do professor e o poder da educação, a professora faz um discurso emocionante sobre a importância de sua mãe, Lurdes, em sua vida e os sacrifícios feitos por ela para criar os filhos. É de chorar real!

É vilão que fala?


Irandhir Santos tem tudo para ser aquele personagem da novela que a gente ama odiar. Dono de uma empresa que fabrica plástico, Álvaro abusa de métodos controversos para conquistar tudo o que deseja. Sua primeira cena é em um tribunal com Vitória o defendendo em um julgamento. Para saber se ele será condenado precisa ficar ligado na história.

Elenco incrível


A produção reúne um elenco de peso como Vladimir Brichta, Nanda Costa, Juliano Cazarré, Vera Holtz, Erika Januza, Dan Ferreira, Enrique Diaz, Malu Galli, Milhem Cortaz, Letícia Lima, Débora Lamm, Julio Andrade e Murilo Benício. Esses dois últimos retornam às novelas após cinco anos.

Isis desconstruída


Na pele da enfermeira Betina, Isis Valverde aparece em cena de uma forma completamente diferente de como o público está acostumada a vê-la na TV. Sua personagem sofrerá violência doméstica e terá muitos problemas com o ex-marido que não aceita a separação.

Thiago Martins cantando


Personagem de Thiago, Ryan é um jovem descontraído, apaixonado por música, que vive com seu violão embaixo do braço. Já na estreia o ator e cantor solta a voz ao som de um hit sertanejo da década de 90. Qual é a música? Só vendo o capítulo para saber! 

Há motivos de sobra para não perder essa estreia!



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS