Agricultura


Na tarde desta Quinta-feiraa (28) a Souza Cruz realizará seminário para produtores em Camaquã

Seminário de Difusão de Tecnologias é exclusivo para produtores integrados à Souza Cruz
28/11/2019 Blog do Juares

O Seminário de Difusão de Tecnologias 2019. O evento é exclusivo para produtores da região que fazem parte do Sistema Integrado de Produção de Tabaco, um modelo de produção criado pela Souza Cruz que suporta mais de 20 mil produtores em todas as fases da cultura do tabaco, disponibilizando assistência técnica gratuita, orientação sobre gestão e acesso às mais novas tecnologias de produção.

“A ideia é estimular nossos produtores integrados a acessarem tecnologias que facilitam o seu dia a dia, além de tornar o negócio ainda mais produtivo e sustentável”, afirma o Gerente Nacional de Produção Agrícola da Souza Cruz, Sérgio Ricardo Pinto Pereira. Ele ainda reforça que todas as soluções que serão apresentadas já foram testadas e estão em uso, com bons resultados comprovados.

O evento deve reunir cerca de 130 produtores da região e entre as soluções que serão apresentadas estão preparo do solo, canteiro padrão, fertirrigação e alternativas de mecanização para o tabaco estufa. Ainda no seminário, os produtores poderão conhecer a novidade entre as tecnologias da Souza Cruz, a máquina facilitadora de colheita.

Além do município de Camaquã, esse ano, a Souza Cruz também realizará outros 19 Seminários de Difusão de Tecnologias nos 3 estados do Sul do Brasil.

Data: 28 de novembro de 2019
Horário:  13h30 às 16h30
Ponto de encontro: Igreja Matriz São João Batista
Informações:
FSB Comunicações - Nayana Arruda e Renata Batista -Tel: (21) 2217-6500

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj arwolce

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS