Dom Feliciano


Professores estaduais realizam Passeatas Iluminadas

Em Dom Feliciano a passeata ocorre hoje ás 19h30 com saída em frente à quadra esportiva da Escola Estadual.
28/11/2019 Aline Rosiak - Donfa News

A greve dos professores estaduais continua. Em assembleia realizada o Cpers decidiu realizar passeatas iluminadas em todo o Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira.

Em Dom Feliciano a passeata ocorre hoje ás 19h30 com saída em frente à quadra esportiva da Escola Estadual. O trajeto será no em torno da escola como um abraço simbólico à escola pública.

Fica o convite a toda a comunidade para participar, como a passeata será iluminada leve sua lanterna, vela ou até mesmo ilumine com o celular.

O Professor e Vereador Cacau, explica que a greve é pela regularização do pagamento dos salários, por reajuste imediato e contra o pacote de reforma administrativa enviada pelo governo à Assembleia no dia 13 de novembro.

As carreiras de Estado justificam que serão afetadas diretamente pelo arrocho que resultará das medidas propostas pelo governo, entre elas a redução salarial devido à cobrança de alíquotas previdenciárias de aposentados e a incorporação de vantagens ao piso salarial do magistério, como forma de iludir a sociedade gaúcha sobre o cumprimento da lei, explicou a tesoureira do Cpers regional.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS