Geral


Final de semana terá alta temperatura no sábado e possibilidade de chuva no domingo

Temperatura alta no sábado será acompanhada por avanço de frente fria ao longo do dia.
30/11/2019 Donfa News

O último dia de novembro será marcado pelo calor em quase todo o Rio Grande do Sul. A temperatura alta, porém, não deve durar muito: a previsão é de que, mais para o final deste sábado (30), o tempo instável marque presença, devido à chegada de uma frente fria vinda do oceano. Mesmo sem chuva forte, a umidade na atmosfera aumenta e há formação de nuvens carregadas, que provocam chuva isolada e rápida.

No domingo (1°), a frente fria avança e há previsão de chuva em quase todo o Rio Grande do Sul. Porém, as precipitações não devem ter grandes acumulados, mas vir em pancadas localizadas. A Somar Meteorologia alerta que podem ocorrer descargas elétricas e rajadas de vento. Ainda faz calor, mas a máxima em todas as regiões será mais baixa devido à chuva. 

Na próxima semana, os gaúchos podem se preparar para o efeito gangorra das temperaturas. Na segunda-feira (2), esfria. Na terça-feira (3), volta a esquentar. Já para quarta-feira (4), é aguardada uma nova frente fria. A temperatura deve volta a cair na quinta-feira (5).

Confira as Mínimas e Máximas para Dom Feliciano e região:

Sábado:

Dom Feliciano   21°c / 33°c

Camaquã   19/c / 36°c

Chuvisca   20°c / 35°c

Amaral Ferrador   21°c / 33°c

Domingo:

Dom Feliciano   19/c / 27°c

Camaquã   20°c / 29°c

Chuvisca   18°c / 29 /c 

Amaral Ferrador   17°c / 27°c


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

mega bazar 22223

PARCEIROS noticias

angela noticias

FACEBOOK

super serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

angela noticias mega bazar 22223zettySTATUS  noticiasNacional Utilidades noticiasPARCEIROS noticiasdentista lubender noticias

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS