Geral


Com gol de Guerrero, Inter vence Botafogo e segue na zona da pré-Libertadores

Paolo Guerrero fez o único gol da partida
01/12/2019 Agora no RS/ Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

O Inter voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. No Rio, o time colorado visitou o Botafogo na noite deste sábado (30) e venceu por 1 a 0. Com o resultado, a equipe chega aos 54 pontos no campeonato, subindo, momentaneamente, para a sétima colocação.

Os primeiros 45 minutos de partida estiveram extremamente movimentados, apresentando duas equipes que, mesmo de estilos distintos, conseguiram criar boas oportunidades.

Apostando em escapes rápidos pelas pontas, o Botafogo chegou perto de abrir o placar em duas jogadas parecidas.

Na primeira, Marcelo Lomba salvou o Inter, enquanto a outra esbarrou no travessão. Mas as chances dos mandantes pararam por aí. Após esse lance, o Inter cresceu na partida e ficou com a maior pose de bola.

Mas nenhum dos times, contudo, conseguiu abrir o marcador no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Inter continuou tentando e tentando, às vezes errava nos detalhes, dando ideia que o jogo iria terminar 0 a 0.

Aos 38 minutos, entretanto, o gol do colorado saiu. Após ser travado pela marcação na primeira tentativa, Paolo Guerrero mandou de canhota chute forte, rasteiro, não defendido pelo Gatito Fernández, 1 a 0.

“Conquistamos uma vitória realmente muito importante pra gente”, disse o técnico do Inter, Zé Ricardo.

“Com exceção do Flamengo, que já conquistou o campeonato, todos buscam algo a mais. Ter vindo para o Rio de Janeiro fez bem pra gente.”

“Hoje, a gente está na pré-Libertadores. Mas queremos a vaga direta. Campeonato Brasileiro é muito competitivo. Temos um adversário direto quarta-feira no Morumbi. É descansar amanhã, treinar segunda e terça e buscar fazer um grande jogo contra o São Paulo”, completou o técnico colorado.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2wolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakwolcedj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS