Dupla Grenal


Zé Ricardo vê vitória justa do São Paulo sobre o Inter: "Não fizemos por merecer"

Treinador avaliou trabalho à frente do Colorado, que se encerra no domingo, diante do Atlético-MG
05/12/2019 Correio do Povo

Chateado após nova derrota, o técnico Zé Ricardo lamentou a atuação ruim do Inter que culminou com o revés por 2 a 1 diante do São Paulo, no Morumbi, na noite desta quarta-feira. O resultado acabou com as chances matemáticas do Colorado ir à fase de grupos da Libertadores do ano que vem.

Na avaliação do treinador, o resultado final da partida foi justo. Segundo Zé Ricardo, o São Paulo foi superior, e o Inter não fez bom jogo. "Não fizemos por merecer resultado melhor. O adversário precisava vencer a partida, assim como nós, e foi melhor. Nossa postura era para ter sido diferente", lamentou.

Zé Ricardo explicou, ainda, as escolhas feitas na armação do time. Optou por deixar D'Alessandro no banco, e escalou Neílton e Nonato juntamente com Guilherme Parede. "Com o decorrer do tempo, os espaços poderiam aparecer, aí entraria o D'Alessandro para tentarmos conseguir o objetivo, que era vencer", destacou.

O treinador, que deverá comandar o Inter pela última vez antes da troca de técnico, já que Eduardo Coudet deve assumir em 2020, fez uma avaliação do trabalho. Disse que a equipe não conseguiu manter a regularidade esperada, e que "algumas coisas atrapalharam", aumentando a pressão. "Quando ela está grande, alguns jogadores acabam sentindo mais. Tomamos gols com a bola em nosso pé antes", frisou.

Na última partida, o Inter definirá a sua vida em casa. Depende só de si para confirmar vaga na pré-Libertadores e, para isso, precisa de uma vitória simples sobre o Atlético-MG. Zé Ricardo pediu o apoio da torcida no jogo decisivo. "Entendemos a chateação da torcida. Mas não é hora de apontar culpados. Espero encontrar um Beira-Rio pulsante, a favor do Inter", projetou o comandante.

O Inter fecha o Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG, no Beira-Rio, no domingo, às 16h, em jogo válido pela 38ª e última rodada da competição. O Colorado ocupa a 8ª posição, com 54 pontos.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

bender noticias

zetty

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

bender noticiaszetty

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS