Dupla Grenal


Direção do Inter acredita na permanência de Rodrigo Caetano

Diretor-executivo recebeu proposta do clube paulista
07/12/2019 Correio do Povo

A direção do Inter está confiante no que diz respeito à permanência de Rodrigo Caetano para a próxima temporada. O diretor-executivo do Colorado recebeu proposta para integrar o Palmeiras em 2020, após demissão de Alexandre Mattos, durante momento conturbado vivido pelo alviverde, e agravado na derrota para o Flamengo no Allianz Parque por 3 a 1.

No entanto, o Inter acredita que, mesmo com a carga feita pelo Palmeiras ao longo da semana, a decisão do diretor será pela permanência no ano que vem. A diretoria acredita que a tendência é que Caetano cumpra o contrato, que se estende até o fim de 2020.

O presidente Marcelo Medeiros tem "convicção" na permanência do diretor-executivo. Em sua coletiva após a saída do então vice de futebol Roberto Melo, Medeiros declarou total confiança em Caetano para permanecer à frente do futebol nos três jogos restantes da temporada, até a contratação de novo profissional.

A permanência de Caetano para a próxima temporada é considerada fundamental para o planejamento do Inter visando 2020, já que, juntamente com Melo, esteve à frente da negociação que encaminhou a chegada de Eduardo Coudet para ser o novo treinador do Inter quando o contrato de Zé Ricardo se encerrar, em 31 de dezembro.

Caetano deve dar uma resposta para as equipes – Palmeiras e Inter – sobre qual será o seu destino após a realização da 38ª rodada, a última do Brasileirão. Nela, o Inter recebe o Atlético-MG, no Beira-Rio, e o Palmeiras vai a Minas Gerais encarar o Cruzeiro, com ambos os jogos realizados domingo às 16h.

Influência na permanência de Guerrero

A permanência ou não de Rodrigo Caetano também pode ter papel na decisão de outra peça importante para o Colorado visando 2020. Isso porque a chegada do atacante peruano Paolo Guerrero passou por Caetano, devido à boa relação construída entre a dupla nos tempos de Flamengo.

A imprensa argentina vem noticiando, nos últimos dias, o interesse dos candidatos à presidência do Boca Juniors na contratação do jogador. Não há nenhuma proposta formal, no entanto, porque a eleição para definir o novo mandatário "xeneize" ainda não ocorreu. O pleito será realizado neste domingo.

Informações vindas da Argentina dão conta que um dos candidatos à vice-presidência em uma das chapas, o ex-meio campista e ídolo do Boca Juniors, Juan Román Riquelme, já teria conversado com Guerrero. A diretoria do Inter negou o contato. A multa para tirar o atacante do Inter é de US$ 4 milhões.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

zetty

bender noticias

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

zettybender noticias

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS