Geral


Após passageira dar à luz, avião faz pouso de emergência em Porto Alegre

Pais são chilenos e esperavam o parto apenas para o próximo dia 20
09/12/2019 Gaúcha ZH

Uma mulher chilena entrou em trabalho de parto durante um voo da companhia aérea Gol que partiu do Rio de Janeiro com destino a Santiago, na noite deste domingo (8). O avião fez um pouso de emergência no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, e a mãe e a criança foram encaminhadas ao Hospital Fêmina.

Conforme relato do pai, Manoel Hernandez, a esposa, Daniela Nicole Hernandez, 30 anos, estava com 37 semanas de gestação e começou a ter contrações durante a viagem, por volta da meia-noite. Em poucos minutos, entrou em trabalho de parto.

— Foi uma revolução no avião — brincou Hernandez.

O parto foi feito por dois médicos e uma enfermeira chilenos que estavam no voo.  

— Foi muita emoção e muita alegria, ao mesmo tempo em que fiquei preocupado com a situação da minha esposa —disse o marido.

O avião desceu no Salgado Filho por ser o aeroporto mais próximo. Na chegada, uma equipe já aguardava a mãe e a menina.

Batizada de Trinidad Ignácia Hernandez, a recém-nascida pesa 3,2 quilos e mede 48 centímetros. O casal tem mais dois filhos, de 11 e quatro anos. Hernandez disse que a caçula será colorada por causa do jogador chileno Charles Aránguiz, que atuou pelo Inter em 2014 e 2015.

O nascimento da Trinidad era esperado para o próximo dia 20 de dezembro. O casal ainda não sabe quando voltará ao Chile, já que depende de avaliação médica para que a família seja liberada. Eles estavam no Rio a passeio.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS