Geral


Aconteceu no sábado (7), o encontro de ciclistas de Dom Feliciano

09/12/2019 Prefeitura Municipal de Dom Feliciano

Aconteceu no último sábado, 7, às 14h,  encontro de ciclistas de Dom Feliciano, com concentração junto à Casa de Cultura do Imigrante. Foi feita uma rota de 38km, que seguiu pela a Cruz do imigrante, Figueirão, aonde teve o primeiro ponto de apoio, sendo fornecido aos esportistas água e frutas. Depois, o trajeto leva à Vila Fátima, Tigre, Costa da Luciana – segundo ponto de apoio, com descanso, ERS 350 e retorno para Casa da Cultura. 

Esta foi uma das atividades comemorativas ao 56 aniversario do Município que dá os primeiros passos, ou melhor, as primeiras pedaladas, na modalidade mountain bike. “É algo que iniciou a pouco, mas tem despertado paixão e dedicação por aqueles que praticam”, diz o ciclista donfelicianense, Vinicius Meyer. Ele e mais alguns amigos têm despertado o interesse de outras pessoas pelo esporte.

Conforme Meyer, o Município é propício, com sua “paisagem linda de subidas e descidas”. “Na região, são coisas que só se encontra aqui”, garante. “Dom Feliciano é a cidade da região sul do Estado que tem o melhor terreno para isso”.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhwolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

wolcedj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS