Polícia


Polícia Civil decide entrar em greve caso pacote vá à votação

Representantes dos policiais criticaram o vice-governador Ranolfo Vieira, ao chegar à Praça da Matriz
11/12/2019 Gazeta Regional online

Em assembleia realizada na tarde desta terça-feira, o Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores da Policia Civil do Rio Grande do Sul (Ugeirm) deliberou pela decretação de greve no caso de o pacote do governo do Estado vá para a pauta de votação da Assembleia Legislativa. Diversos servidores, após a assembleia na frente do Palácio Piratini, saíram em caminhada em direção ao Palácio Piratini.

A previsão inicial é de que o conjunto de propostas do Executivo seja votado na próxima terça-feira. A partir de então começa a trancar a pauta da Assembleia Legislativa. Na semana passada, o presidente da Casa, Luis Augusto Lara, chegou a defender a retirada do regime de urgência do pacote. 

O grupo chegou à Praça da Matriz – palco de ato unificado de outras categorias – por volta das 16h30min. Parte dos sindicalistas cantou a o verso “você pagou com traição, a quem sempre lhe deu a mão”. O “homenageado” foi o vice-governador Ranolfo Vieira, que era delegado de polícia.  

 Também contra o pacote, professores ligados ao Cpers/Sindicato estão com os braços cruzados desde novembro. Outras categorias também aderiram à greve. Na semana passada, representantes de Brigada Militar e Corpo de Bombeiros Militar realizaram marcha protestando.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS