Chuvisca


Colorados pagam aposta puxando carreta com gremistas

Uma festa para celebrar a amizade no futebol
11/12/2019 Aline Rosiak - Donfa News / Fotos: Internauta Donfa News

Assim foi o encontro entre gremistas e colorados, chamado de Confraternização Grenal, uma aposta envolvendo os torcedores dos dois maiores times de futebol do Rio Grande do Sul e realizado nesta terça-feira a noite na Avenida Vinte e Oito de Dezembro, no centro do município de Chuvisca.

A brincadeira consiste em torcedores do time melhor colocado no Campeonato Brasileiro serem puxados, em uma carreta, pelos torcedores da equipe que ficou com a segunda-colocação, levando em conta apenas os dois clubes gaúchos na competição.

A festa se dá geralmente antes da rodada final do Brasileirão, ou no final de semana das partidas de encerramento do campeonato. Neste ano, 10 gremistas subiram na carreta e foram puxados, festivamente por 10 colorados.

A saída da carreta com torcedores devidamente uniformizados com a camiseta do Grêmio foi da lancheria do Nádio. A chegada, com os torcedores colorados suando às bicas depois do esforço, foi no Ginásio de Esportes, depois a festa continuou com churrasco e cervejada no Bar Bons Amigos, mas aí nada de aposta, cada um pagou o seu e a confraternização foi divertida.


 

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiakwolce

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS