Dom Feliciano


Vereadores de Dom Feliciano estão preocupados com a estiagem

Os vereadores Tiago Szortyka (PSB) e Cristiano Studzinski (PT) esboçaram suas preocupações com a estiagem que assola o município.
11/12/2019 Aline Rosiak - Donfa News

Os vereadores Tiago Szortyka (PSB) e Cristiano Studzinski (PT) esboçaram suas preocupações com a estiagem que assola o município, e pedem que o executivo decrete situação de emergência.

O vereador Cristiano Studzinski (PT) protocolou na tarde de hoje, quarta feira (11), um pedido de Providência pedindo que o poder executivo e a secretaria de agricultura deem inicio aos procedimentos com relação a estiagem prolongada que assola as lavouras de fumo, milho e feijão do município.

Já o vereador Tiago Szortyka (PSB), disse em suas redes sociais que: "A cada dia a situação da nossa agricultura se agrava em decorrência da falta de chuva, principalmente as culturas do fumo e milho, já estamos juntando elementos para apresentar ao Executivo, para fazer um levantamento maior com o objetivo de ser feito o Decreto de Situação de emergência, em decorrência da estiagem que está assolando em um momento crítico do desenvolvimento das referidas culturas, na próxima sessão será encaminhado nosso pedido!"


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS