Polícia


Brigada Militar prendeu suspeito de assassinato e tentativa de homicídio em Cerro Grande do Sul

O indivíduo identificado pelas iniciais L.A.M.S., vulgo “Luizinho”
13/12/2019 Fonte: ClicR

A Brigada Militar prendeu em Cerro Grande do Sul, na noite desta quinta-feira, 12 de dezembro, um indivíduo identificado pelas iniciais L.A.M.S., vulgo “Luizinho”, 30 anos, acusado de diversos crimes, sobretudo de ter assassinado um morador de Cerro dos Camargos, na mesma noite da prisão.

O preso há tempos vinha sendo procurado pelos policiais, já que existia um mandado de prisão preventiva contra o mesmo por uma tentativa de homicídio contra sua ex-companheira, em outubro deste ano, oportunidade em que teria esfaqueado a vítima.

No final da tarde da quinta-feira (12) o plantão da GPM local recebeu uma denúncia de que o acusado estaria em um bar, na Vila Ica – cerca de três km da sede municipal – e que estaria armado com um revólver e com sinais de embriaguez. O comando policial informou que no momento da denúncia a guarnição local estava atendendo outra ocorrência, noutro ponto do município.

Na sequência a Brigada Militar foi informada novamente que Luizinho havia roubado um carro na Vila Ica e seguido rumo a localidade de Cerro dos Camargos, até a casa de um morador local onde efetuou vários disparos de arma de fogo contra um homem atingindo-o com um dos disparos. A vítima foi identificada como Clênio da Silva dos Santos, 52 anos, que foi atendido por uma equipe de saúde local e removido até o hospital de Camaquã, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Neste momento a Brigada Militar local já havia pedido reforço dos colegas de Sentinela do Sul e Tapes e com duas viaturas saíram em busca do suspeito, quando por volta das 20h45min, o localizaram em um bar na localidade de São José. Os policiais informaram que ao avistar a polícia o suspeito não esboçou reação. Ele foi preso no local e estava portando um revólver municiado com duas munições intactas.

O preso foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA)  de Camaquã e em seguida ao Presídio Estadual.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS