Moradores fazem justiça com as próprias mãos e impedem furto em Camaquã
Na noite desta segunda-feira (17), moradores do bairro Carvalho Bastos fizeram justiça com as próprias mãos e impediram um furto à residência. Segundo o registro feito no último plantão policial, os donos do imóvel viajavam no momento do ocorrido.
A autora do delito é uma mulher que não teve sua identidade revelada pela Polícia. Ela arrombou a porta lateral da residência e preparava alguns objetos para furtar.
Antes que a mesma tivesse tempo de furtar os objetos, os vizinhos a impediram e logo em seguida, imobilizaram a mulher, que já havia preparado uma televisão e outros pertences.
De acordo com o relato de um dos vizinhos presente no momento do flagrante, a mulher é a mesma que foi gravada por um morador durante furto no bairro dona Tereza há algumas semanas.
De acordo com as informações do policial militar que atendeu o chamado, a mulher utilizou um pedaço de ferro para forçar a lateral da porta. O caso ocorreu na rua Francisco Luiz Pereira, rua que é paralela à avenida José Loureiro da Silva.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã, que está investigando os fatos.