Dom Feliciano


Após incêndio família depende de doações para se reerguer

Ninguém ficou ferido, mas o prejuízo foi total.
29/12/2019 Aline Rosiak- Donfa News

A família de Silmar e Madalena Treptow viveu momentos de desespero na madrugada do dia 26 de dezembro, quando acordaram com a casa em chamas, as pressas conseguiram tirar todos os oito moradores do pequeno chalé localizado no interior de Dom Feliciano, na Costa do Xavier, próximo ao Ivan Nunes, no falecido Sr. Carlito. De lá para cá a família tem se mantido através de doações e tenta recomeçar a vida. As doações podem ser entregues no estúdio da Rádio São José em Dom Feliciano, na Rua Treze de Maio, 467 ou na propriedade da família. Eles precisam de absolutamente tudo, roupas de cama, louças e utensílios para cozinha, fraldas para as crianças, alimentos, produtos de higiene, material de construção, alimentos e tudo o que a população puder doar. Madalena agradece a todos que estão ajudando.


(Foto da entrega das primeiras doações)


Relembre o caso:

Uma residência de madeira, localizada na Costa do Xavier, interior de Dom Feliciano, foi totalmente consumida pelo fogo, na madrugada desta quinta-feira, 26 de dezembro. Ninguém ficou ferido, mas o prejuízo material foi grande, pois não sobrou nada.

De acordo com relatos não há água no local, apenas um pequeno poço, o que dificultou que os vizinhos ajudassem a conter as chamas.

A família, sendo 5 crianças e 3 adultos, estavam dormindo, quando por volta das 4 horas foram surpreendidos pela fumaça e pelo fogo que rapidamente se espalhou causando duas explosões dos botijões de gás. Uma das moradoras acredita que o incêndio começou por causa de uma vela que havia acendido para o seu santo protetor.

O incêndio foi registrado na delegacia de polícia de Dom Feliciano e a família já procurou a assistência social para pedir ajuda.

Se você quiser ajudar doando roupas, alimentos ou qualquer outra coisa, pode deixar sua doação no estúdio da Rádio São José, na Rua Treze de Maio, 467.

Os meninos tem 13, 9, 3, 2 e 1 ano de idade. Os adultos são duas mulheres e um homem.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS