Polícia


Pedido de casamento vira caso de polícia em Caxias do Sul

Um pedido de casamento frustrado virou caso de polícia na tarde desta quinta-feira (02), em um bairro da Zona Leste de Caxias do Sul.
03/01/2020 Fonte: Leouve

Um pedido de casamento frustrado virou caso de polícia na tarde desta quinta-feira (02), em um bairro da Zona Leste de Caxias do Sul.

Uma mulher de 47 anos realizou o registro na Central de Polícia Civil, denunciando o vizinho pelo fato dele ter chegado nela e ter dito que um dia ainda iria se casar com ela.

Na ocorrência a mulher relatou que o homem, de 52 anos, também disse que há muito tempo vem a observando e que é apaixonado.

Incomodada com a situação, a vítima foi até a delegacia e realizou a denúncia contra o pretendente. O caso foi registrado como fato atípico.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS