Amaral Ferrador


Torre de transmissão da RBS é desmontada e cabos são furtados em Amaral Ferrador

O caso será investigado por uma equipe da prefeitura, e assim que esclarecido será feito contato com a emissora a fim de normalizar o sinal.
03/01/2020 Fonte e Fotos: Michael Martins - Assessoria de Imprensa da prefeitura de Amaral Ferrador

Na tarde desta sexta-feira (03) após a prefeitura ter feito  contato com a RBS TV, a fim de solucionar o problema no sinal da emissora, técnicos da empresa se depararam com a torre de transmissão desmontada  no chão.

 As antenas de transmissão e recebimento de sinal bem como os cabos desapareceram de forma sinistra. Há mais ou menos cinco dias a cidade estava sem sinal da RBS, tendo em vista que é a única emissora que disponibiliza o sinal. Os técnicos da emissora sem entender nada imediatamente entraram em contato com a Assessoria de Comunicação da prefeitura, que também não tinha conhecimento do acontecido.



 A área onde ficam localizados os equipamentos é de domínio particular, já a torre pertence a prefeitura de Amaral Ferrador. O caso será investigado por uma equipe da prefeitura, e assim que esclarecido será feito contato com a emissora a fim de normalizar o sinal.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS