Dupla Grenal


Inter se reapresenta e abre temporada 2020 com foco na Libertadores

Grupo de jogadores e comissão técnica se apresentaram nesta quarta-feira
09/01/2020 Correio do Povo

O Inter apresentou o grupo de jogadores e a comissão técnica na tarde desta quarta-feira. A abertura oficial da temporada 2020 aconteceu no estádio Beira-Rio. Os jogadores entraram na sala de imprensa pouco antes das 16h30min, horário marcado para a reapresentação. Entre as novidades, Thiago Galhardo, recém-anunciado como reforço do clube. O primeiro a falar foi o presidente Marcelo Medeiros. Ele destacou a importância da retomada de briga por conquistas e títulos no ano de 2020.

Depois, foi a vez do novo vice de futebol, Alessandro Barcellos. O dirigente ressaltou a necessidade de fazer “menos com mais”, dando um recado para a torcida sobre os investimentos visando a temporada 2020. O técnico Eduardo Coudet foi o último a falar. Em depoimento breve, de menos de um minuto, citou a necessidade de ir “imediatamente ao trabalho” para preparar o Inter para o ano. Já no próximo mês, a equipe colorada tem compromisso pela fase preliminar da Libertadores. Antes disso, a estreia em 2020 ocorrerá no próximo dia 23, contra o Juventude, pelo Gauchão. 

Entre os jogadores que não se apresentaram, estão o lateral Rodinei, contratado junto ao Flamengo, e o zagueiro Bruno Fuchs. O primeiro chega no dia 11 de janeiro, enquanto o segundo está em compromisso com a Seleção Olímpica.

Após a reapresentação, Coudet comanda o primeiro trabalho como técnico do Inter. A atividade será no CT Parque Gigante.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS