Polícia


Tiroteio durante festa deixa um homem morto e três pessoas feridas em Alvorada

Polícia Civil ainda não confirma se o crime aconteceu dentro de uma casa noturna ou na rua. Três pessoas, entre elas um adolescente de 17 anos, foram encaminhados para atendimento médico.
13/01/2020 G1

Um homem, de 19 anos, morreu após ser atingido em um tiroteio durante uma festa em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O fato ocorreu na Avenida Presidente Vargas, por volta das 5h30 de sábado (11).

A Polícia Civil ainda não confirma se o crime aconteceu dentro da casa noturna ou na rua, e não tem informações sobre as possíveis motivações. O delegado Edir Machado de Souza afirma que há divergências no relato das testemunhas e aguarda o depoimento do proprietário do local.

"Umas dizem que um veículo passou efetuando os disparos e outras que o tiroteio começou no interior do evento", informou ao G1.

A polícia analisa vídeos gravados durante a festa, no momento dos tiros.

Segundo informações da investigação, o jovem morto tinha envolvimento com o tráfico, mas não possuía registros policias. Ele foi atingido por seis tiros.

Outras três pessoas ficaram feridas. Um adolescente, de 17 anos, foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro, em Porto Alegre, em estado grave. Um jovem, de 19 anos, foi atingido por um tiro de raspão e encaminhado para o hospital da cidade.

A terceira, uma jovem de 24 anos, foi ferida no braço, levada para o Hospital de Viamão e precisou passar por cirurgia.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS